terça-feira, 25 de maio de 2010

A Cura do Tempo

Números não importam em um mundo onde a unidade que deveríamos se importar se chama Amor.

Começo meu primeiro post com uma poesia que pintei.

A cura do tempo

"Já se foi,
nem voltou,
passou por mim,
nem percebi.

Senti o teu cheiro,
mas não consegui te ver,
dificil compreender-te,
mais ainda de ter-te.

Espero por você,
ao mesmo tempo é três, quando é um,
dias, minutos, segundos,
A paciência é na sua vez.

Oh tempo dos tempos,
Tu és Pai,Tu és Mãe
Tu és obra divina de Deus,
Pois tudo cura."

 (Leandro Costa Martins)


Estou caminhando para um novo rumo em minha vida. Somente peço a Deus que guie meu caminhar.

Um beijo no coração de todos.

4 comentários:

  1. Esse poema é lindo Lê! parabéns mesmo!!

    Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras nenhuma.
    Anjo te adoro demais, você é uma pessoa muito especial, merece o melhor SEMPRE!!!

    Beiiijão

    ResponderExcluir
  4. Lê!

    Pelas palavras! eu adorei! pode ter certeza que esse poema serviu e servirá pra mim toda vez que estiver pensando no "tempo"...

    Parabéns por esse dom!
    Adoro-te!

    Beeijos*

    ResponderExcluir