sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Me leva em Teus braços

Quantas coisas aconteceram essa semana. Quantas amizades novas, quantas alegrias, quantas dificuldades, quantas coisas passamos juntos essa semana COMUN.


Hoje acordei inspirado em fazer uma música, vou postar aqui o refrão! Quando terminar a letra, postarei aqui com toda certeza.

Música: Me leva em Teus braços


Me leva em Teus braços...
Na tempestade eu vou passar


Me leva em Teus braços...
Contigo vou caminhar


Me leva em Teus braços,
Pois tu és meu abrigo.


Em você encontro paz,
És tudo que preciso.

Vou pedir ajuda dos meus amigos @DodOkss e @vihdamarques para fazer a melodia.
Hoje tem Praia com os amigos.


Beijo no coração de vocês,
que Deus possa abençoar esse final de semana.


=*
@leandrocm

Um comentário:

  1. que linda a letra Lele..depois quero ouvir vcs cantando!

    parabéns!

    ResponderExcluir